em ,

Arrecadação de Mulan no streaming Disney+ pode ter decepcionado

Mulan pode ter decepcionado tremendamente a Disney em seu teste de lançar um blockbuster diretamente no serviço de streaming Disney+, mediante a uma taxa de aluguel de 29 dólares pelo filme.

Fontes afirmaram ao Deadline que o ganho da Disney não foi tão alto quanto o esperado e há dois fatores que podem ter influenciado isso.

O primeiro deles é que a Disney pode ter dado um tiro no próprio pé ao revelar que o filme seria disponibilizado no começo de dezembro para todos os assinantes sem a taxa de aluguel. Com isso, muitos fãs optaram por esperar mais pouco.

O outro fator pode ser a pirataria que aconteceria inevitavelmente com o novo filme. Mulan reconta a lenda chinesa homônima e traz a atriz Liu Yifei no papel principal. Donnie Yen será o mentor Tung e Jet Li interpreta o Imperador.

No Brasil, a plataforma estreia em 17 de novembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Kit Harington acreditava que Jon mataria o Rei da Noite, diz atriz de Game of Thrones

‘Viva – A Vida é uma Festa’ é destaque do Tela Quente desta segunda-feira (7)