em ,

Artemis | Phil Lord e Chris Miller serão diretores de novo thriller distópico

Phil LordChris Miller estão cotados para dirigir a adaptação para os cinemas de Artemis, novo livro de Andy Weir (Perdido em Marte). O projeto é o primeiro do duo desde que foram substituídos na direção do spin-off de Star Wars sobre o personagem Han Solo.

Artemis, que será lançado em meados de novembro, é um thriller distópico que gira em torno de Jazz, uma jovem mulher desgastada pelos contrastes de sua pequena cidade, Artemis, que é a primeira e única cidade na Lua. A personagem, então, se vê no meio de uma conspiração pelo controle do lugar onde vive.

Os direitos foram adquiridos pela Fox e pela New Regency em maio. Simon KinbergAditya Sood entram como produtores executivos. Ainda não há data de estreia prevista.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Marvel Legacy | Imagem exclusiva revela outro grande retorno

Dragon Ball Super | Nova forma de Goku será maior choque na história do anime