em ,

Artesã cria máscara ‘mágica’ que revela Mapa do Maroto, de Harry Potter, ao respirar

Um belo trabalho de uma fã de Harry Potter tem viralizado nas redes sociais. Inspirada no truque do Mapa do Maroto, de O Prisioneiro de Azkaban, a artesão Stefanie Hook conseguiu criar uma máscara que magicamente mostra o mapa depois de aquecida pela respiração do usuário. As máscaras hoje são um adereço obrigatório para todos que saem às ruas durante a pandemia de covid-19.

O primeiro lote fez tanto sucesso que já esgotou, e o próximo, também limitado, será disponibilizado às 20h do dia 29 de maio no site da loja dela. Ela explicou que o segredo por trás do efeito é um pigmento especial de mudança de cor, que é posto no tecido.

Num grupo de Facebook voltado para divulgação do seu pequeno negócio, Colorado Pony Express (CPEX), a criadora disse que disponibilizaria a máscara nova junto com “várias das outras favoritas e totalmente maravilhosas máscaras para você marcar presença na moda e para procurar dar o seu melhor em manter-se seguro, já que estes são tempos sombrios”.

Confira:

@coloradopexWanted to make a crispier updated video of what to expect your masks to look like limited quantities ##handmade ##harrypotter ##mask ##artist ##maurauders

♬ original sound – coloradopex

As máscaras são manufaturadas totalmente por Stefanie. Todos os filmes da saga Harry Potter estão no Telecine Play.

O que você achou desta publicação?

-2 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

“O cara, na transa, pedia para eu cantar ‘Quem quer pão’”, diz Xuxa ao Bial