em ,

Artista acusa Netflix de ter copiado pôster de John Wick 3: Parabellum

O artista responsável pela arte do pôster popular de John Wick 3: Parabellum, Billy Bogiatzoglou, afirma que a Netflix copiou sua arte para promover a série Warrior Nun.

O ilustrador publicou uma comparação entre os dois cartazes e é possível ver a semelhança entre os dois no uso das cores, posição do personagem e imagens atrás dos protagonistas.

Billelis explicou que não quer processar a plataforma de streaming, mas gostaria de ser reconhecido por seu trabalho.

Primeiro tuíte: “Quando a Netfllix copia a sua lição de casa.”

Segundo tuíte: “Entendo que você não pode ter direitos autorais sob um estilo, e não estou aqui para processar ou odiar. Eu simplesmente mereço ser visto como artista e para a Netflix me permitir oportunidades de criar peças de artes chaves para eles, pois acho que seria uma ótima colaboração. Obrigado.” 

Até o momento, a Netflix não se manifestou pela polêmica.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

TikTok foi banido na Índia e pode ser proibido nos EUA

O Mundo Sombrio de Sabrina será encerrada na 4ª temporada