em ,

Artista japonesa faz retratos ultrarrealistas de gatos com lã

Se você está procurando por alguém para realizar um retrato realista e tridimensional de seu animal de estimação, você irá demorar bastante para achar alguém melhor que Wakuneco.

A artista japonesa faz seus trabalhos com agulha e fios de lã. E observando as obras, é difícil imaginar que elas são feitas apenas com lã e não fazem parte de um processo de taxidermia. Para conseguir o realismo necessário, Wakuneco – cuja tradução é “gato no quadro” – passa horas utilizando a agulha para criar camadas e mais camadas sólidas de pelo de gato, aplicando olhos de vidro realísticos e finalmente adicionando os bigodes.

Ela também utiliza fotografias de pets reais, visto que perder um animal amado nunca é fácil. A ideia é tornar a perda um pouco mais suportável – ainda que nem todos os seus clientes procurem por algo especial para se lembrar dos falecidos gatinhos.

Confira:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Morbius | Longa terminará a produção em Maio

Crítica | Máquinas Mortais – Universo fantástico prejudicado por falta de visão criativa