em ,

As Crônicas de Gelo e Fogo | George R. R. Martin confirma que sexto livro não sairá em 2018

A cada dia que passa o sexto livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo se torna uma lenda maior. Agora, em comunicado para a imprensa, o autor da série, George R. R. Martin, afirmou que não irá finalizar o sexto livro, The Winds of Winter, em 2018 e esperou confortar os fãs com o lançamento do primeiro volume de Fire & Blood, um livro especial focado na família Targaryen.

“Não, o inverno não está chegando… pelo menos, não em 2018. Vocês vão ter que continuar esperando pelo The Winds of Winter. Vocês vão poder, no entanto, voltar para Westeros neste ano. Eu quero frisar que Fire & Blood não é um romance. Não é uma narrativa tradicional e nunca teve a intenção de ser… em vez disso, vamos chamá-lo de “história imaginária”. A sua característica essencial é a parte da “história”. Eu adoro ler histórias populares, e era nesse estilo que eu queria escrever. Apesar de ter histórias o bastante aqui para 20 livros. Batalhas, derramamento de sangue, traições, amor, luxúria, terror, guerras religiosos, política, incesto, revisionismo histórico, todas essas coisas divertidas. Agora, estou voltando mais uma vez para escrever o The Winds of Winter.” disse o escritor em seu comunicado.

Confira a capa do novo livro especial abaixo:

O primeiro volume de Fire & Blood será lançado no dia 20 de novembro de 2018, nos EUA.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

duração game spider-man

Homem-Aranha | Vídeo com o Aranha de Ferro é divulgado pela Playstation

Glass | Vaza imagem da continuação de Fragmentado