em ,

As fotos com as histórias mais bizarras e assustadoras de todos os tempos

Uma imagem vale mais que mil palavras. A conhecida frase começou a ser utilizada com a insurgência da imprensa marrom, também conhecida como a imprensa sensacionalista, que buscava chocar a população com imagens fora de contexto que traziam eventos perturbadores, blasfemos ou até mesmo repudiáveis. Entretanto, às vezes conhecer a história por trás dessas fotografias pode ser ainda muito mais assustador do que imaginávamos.

Diferente do que você pode pensar, não estamos falando de imagens manipuladas ou daquelas encontradas nas profundezas da deep web. É claro, algumas teorias da conspiração ainda permanecem no subconsciente das nossas imaginações – quem nunca ouviu falar no lendário caso de Slenderman, a criatura sem rosto com membros gigantes e distorcidos aparentemente responsável por levar duas jovens meninas a quase cometer um homicídio?

Ainda que nada tenha sido provado acerca do caso em questão, existem outras fotografias cujas resoluções são conhecidas e na verdade não trazem nenhum prospecto de “final feliz” – muito pelo contrário: em um vídeo compilado pelo perfil do YouTube intitulado Lazy Masquerade, os mais bizarros acontecimentos foram descritos e explicados e até mesmo se tornaram dignos de nota para possíveis cinebiografias.

Desde o caso de uma refém que foi fotografada com um cano de revólver apontado para seu pescoço até crianças pulando de uma sacada tentando escapar de um perigoso incêndio, o vídeo não é para os fracos de estômago – algumas chegando até mesmo a serem diabólicas. Há uma história, por exemplo, de um homem lutando contra um vício em drogas que, ao posar ao lado de sua esposa, encontrou a imagem borrada de um focinho canino sobre seu ombro assim que o flash disparou.

Realmente, não assista ao compilado abaixo caso tenha problemas para dormir. As coisas podem ficar ainda piores.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Além da Imaginação | Steven Yeun, de The Walking Dead, entra para elenco do remake

Disney só poderá usar personagens Marvel da Netflix a partir de 2020