em ,

As pinturas deste jovem garoto de onze anos vão te deixar boquiaberto

Alguns artistas passam décadas aperfeiçoando suas técnicas antes de pensarem em mergulhar na arte hiperrealista, mas Kareem Waris Olamilekan, de onze anos, já é um artista profissional com habilidades incríveis e assustadoras.

Kareem, que mora em Lagos, na Nigéria, começou a mostrar seus talentos com apenas seis anos, desenhando seus personagens de desenhos favoritos. Seu breakthrough, entretanto, veio dois anos mais tarde, quando ele e sua família se mudaram e ele descobriu a Academia para Artes Vocacionais Ayowole. Seu talento já era evidente, e apesar das dificuldades financeiras e a luta para comprar as ferramentas básicas, o jovem conseguiu melhorar suas técnicas e agora suas obras beiram o fotorrealismo.

“Eu encontrei um artista na nossa nova casa. Então, eu vi o aprendiz do instituto desenhando, e eu perguntei se também podia”, Kareen declarou. “Mais tarde naquele dia, os alunos começaram a desenhar, e eu acompanhei eles”.

Confira o Instagram da academia aqui e veja as obras.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

X-Men: Fênix Negra | Em cena exclusiva, Mística sugere que grupo deveria se chamar X-Women

Tatuador norte-americano utiliza ilusões de ótica em seus trabalhos