O diretor Chris McKay, durante a promoção de seu novo filme da série LEGO, o Ninjago, revelou que a adaptação será bem “pé no chão” e quase não usará computação gráfica.

Em entrevista para o site Collider, o diretor afirmou que é um enorme fã de quadrinhos e que é uma honra criar um filme de um personagem que todos conhecem como o Robin.

Será um filme de ação f#D@ com muito coração e emoção envolvidos. Vai ser um passeio louco e divertido. Quem interpretar o Nightwing, e qualquer um dos outros atores ao redor, passará por uma grande experiência de treinamento, porque terá muita coisa acontecendo. Não vou usar muito CGI. Vai ser tudo real. Vai ser um verdadeiro trabalho de dublês e eles precisarão fazer todas as coisas de verdade para ter credibilidade. Será uma experiência visceral para o público. Não será como outros filmes onde há muito CGI e coisas voando pra tudo que é lado. Tudo ali tem que ser real. Ele é mais ou menos como um ser humano comum que usa luta e ginástica para lutar, então você vai ver isso na tela. Vai ser divertido!

Além do filme solo do Asa Noturna, a Warner Bros. também está trabalhando em longas de  Liga da JustiçaAquaman, e filmes solo ainda sem título de Batman, Flash e Ciborgue.

O projeto ainda não tem data de estreia prevista.