Ubisoft está fazendo de tudo para que Assassin’s Creed Origins seja o game mais incrível para seus fãs – e hoje a companhia anunciou um headset que vai bem além do preço que estamos acostumados a pagar.

De acordo com a notícia publicada hoje, 18, no próprio site da marca, o aparelho tem uma quantidade extremamente limitada (dez unidades, para ser mais exato) e custa 59 mil dólares (aproximadamente 190 mil reais). A concepção foi feita em parceria com a Focal e a Tournaire, em ouro 18 quilates e que traz um design semelhante ao tom egípcio do jogo.

 

Além disso, é claro que o insondável fone de ouvido traz uma incrível qualidade de som e permite ao usuário se sentir em uma experiência máxima dentro do game – não que não existam outros headsets que façam a mesma coisa, mas por um preço mais acessível. Além disso, os fãs também podem adquirir um bronze de busto para descansar o aparelho, o qual foi esculpido nos moldes do herói principal de Assassin’s Creed Origins, Bayek – por apenas uma taxa adicional de 14 mil dólares.

Enquanto alguns de nós podemos apenas sonhar em adquirir um conjunto desses, o jogo tem lançamento no dia 27 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 PC.