em ,

Assassin’s Creed | Produtor pretende manter mesmo tom do seriado de Castlevania

Sucesso recente na Netflix, Castlevania é um produção de Adir Shankar, nome que chamou a atenção da indústria pelo tom adulto e violento que agrega em suas adaptações como a de Dredd Power Rangers

No caso, no seriado animado de Assassin’s Creed, em entrevista ao portal Comic Book, Adir revelou que quer preservar a mesma essência autoral de suas produção no novo desenho.

O público ficou acostumado a ver um certo tom de mim. Sério, eu fiz ou fui parte de 13 projetos com tom similar. Eu não planejo me afastar deste tom tão cedo.

O seriado ainda não possui data de estreia e nem teve sua produção efetivamente iniciada. Mas conhecendo o ritmo de Shankar, uma janela de lançamento para 2018 não parece impossível.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jigsaw | Novo Jogos Mortais ganha primeiro trailer

Vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, é encontrado morto, segundo TMZ