em ,

Assassin’s Creed Valhalla conectará Odyssey e Origins com os jogos antigos da franquia

Desde o fim do personagem Desmond em Assassin’s Creed 3, a Ubisoft sofre para conseguir emplacar uma narrativa contemporânea que engaje o jogador. Novos personagens e conceitos foram apresentados, mas nada teve efeito significativo, principalmente com Odyssey e Origins, últimos jogos lançados da franquia.

Agora com Valhalla, a Ubisoft está determinada a reunir todos os jogos no mesmo pacote só, oferecendo maior coesão.

Em entrevista para a revista americana PlayStation, o diretor de narrativa Darby McDevitt revelou que o próximo jogo da saga será responsável por conectar a história dos títulos atuais com os antigos.

Nós estamos nos esforçando para preencher o mundo com uma história cheia de conexões significativas com os jogos anteriores.  E alguns acontecimentos [de Valhalla] vão começar a preparar um cenário para o que está por vir nos próximos jogos.

O game chegará no final de 2020 para consoles da atual e da próxima geração.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

John Wick 4 terá cenas deletadas de John Wick 3

J.K. Simmons assinou contrato para mais filmes do Homem-Aranha no MCU