em ,

Assassin’s Creed Valhalla está “praticamente pronto”, afirma diretor de narrativa

Assassin’s Creed Valhalla é um dos grandes lançamentos de 2020 para a Ubisoft. Com o jogo recebendo uma enxurrada de novidades durante o evento Forward, diversos elementos foram revelados e parece que o game está praticamente finalizado.

O diretor de narrativa do jogo, Darby McDevitt, revelou que o título está praticamente pronto e que os desenvolvedores já estão fazendo sessões de teste em entrevista ao Jovem Nerd:

O jogo está praticamente pronto, estamos polindo agora. E [em sessões de teste do jogo] eu me perco naquele mundo. Eu fico só explorando por conta da música, da atmosfera, do estilo visual, das histórias e dos personagens. O jogo te afeta como se fosse um sonho.

Confira o gameplay:

Assassin’s Creed Valhalla será lançado no dia 17 de novembro de 2020, para PC, Stadia, PlayStation 4, Xbox One e também para a próxima geração de consoles.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Watch Dogs: Legion ganha trailer de gameplay e nova data de lançamento

Trailer de documentário de Tony Hawk’s Pro Skater mostra o legado do jogo