em , ,

Assassin’s Creed Valhalla ganha novos detalhes; Confira!

A Ubisoft prometeu e cumpriu: o novo trailer de Assassin’s Creed Valhalla finalmente foi liberado trazendo um pouco mais do tom visual do game da consagrada franquia.

Confira:

Enquanto já é possível comprar o novo game em pré-venda na Epic Store e na Uplay, a Ubisoft já confirmou que o título será crossgen, ou seja, será lançado tanto para PS4 e Xbox One, como também para os novos consoles PS5 e Xbox Series X.

Diversos detalhes importantes sobre o game também foram confirmados.

Será possível escolher um homem ou uma mulher para jogar, assim como em Odyssey, e ele (ou ela) terá um corvo como companheiro para ajudar a marcar, atrapalhar e eliminar inimigos – o corvo na mitologia nórdica representa Odin. Também será possível personalizar um pouco da aparência do protagonista, com barbas, tatuagens e pinturas de guerra.

O jogador poderá construir, customizar e gerenciar um acampamento viking, sempre expandindo o seu clã, enquanto foge de exércitos e procura um novo lar para seu povo.

A história envolverá tramas políticas e culturais, e as decisões do jogador terão um peso no rumo da trama, sendo possível se livrar de conflitos na porrada ou na diplomacia. As escolhas feitas ao decorrer do game vão moldar o final.

O jogo será ambientado em diversos países, como Escandinávia, Noruega e Inglaterra, trazendo o clima das invasões vikings tão bem retratadas no seriado Vikings.

O game será lançado ainda em 2020, no final de novembro ou começo de dezembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Josh Cooley, diretor de ‘Toy Story 4’, vai dirigir novo filme prelúdio animado de ‘Transformers’

The Boys é renovada para a terceira temporda, afirma site