em ,

Ator comenta quadro depressivo após gravações de Superman: O Retorno

Em 2006, a franquia Superman voltava aos cinemas com Superman: O Retorno, trazendo Brandon Routh como o Homem de Aço e Kevin Spacey encarnando o vilão Lex Luthor. Você pode ver o filme na SKY TV.

O longa foi bem de crítica e bilheteria, mas a Warner acabou cancelando uma possível sequência. Agora, em entrevista ao ComicBook, Routh revelou que passou por uma forte depressão após as filmagens do sucesso.

“Minha carreira acabou com o papel de Superman. Aquilo não deu certo como eu pensava. Não tivemos sequência, apesar das boas críticas e da bilheteria mundial. No fim, se tornou um lento fracasso depois de três anos com os executivos decidindo o que fazer”, contou.

Routh ainda fala dos videogames e do apoio de sua esposa Courtney Ford como auxílios para superar a depressão.

“Ela me conheceu na melhor época e hoje me conhece melhor. Por conta do trauma com Superman, passei por um período longo de negação e não usei alcool ou drogas para amenizar as coisas. Fiquei jogando Warcraft sem parar até que finalmente consegui sair do quadro depressivo. Ela me ajudou muito”, finalizou o ator.

Ironicamente, Routh acabou retornando ao papel de Superman, mas na série Lendas do Amanhã no crossover do evento Crise nas infinitas terras que você pode conferir na SKY.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dredd | Karl Urban diz que adoraria participar de uma sequência do filme

Netflix renova Ragnarok para a 2ª temporada