em ,

Ator comenta quadro depressivo após gravações de Superman: O Retorno

Em 2006, a franquia Superman voltava aos cinemas com Superman: O Retorno, trazendo Brandon Routh como o Homem de Aço e Kevin Spacey encarnando o vilão Lex Luthor. Você pode ver o filme na SKY TV.

O longa foi bem de crítica e bilheteria, mas a Warner acabou cancelando uma possível sequência. Agora, em entrevista ao ComicBook, Routh revelou que passou por uma forte depressão após as filmagens do sucesso.

“Minha carreira acabou com o papel de Superman. Aquilo não deu certo como eu pensava. Não tivemos sequência, apesar das boas críticas e da bilheteria mundial. No fim, se tornou um lento fracasso depois de três anos com os executivos decidindo o que fazer”, contou.

Routh ainda fala dos videogames e do apoio de sua esposa Courtney Ford como auxílios para superar a depressão.

“Ela me conheceu na melhor época e hoje me conhece melhor. Por conta do trauma com Superman, passei por um período longo de negação e não usei alcool ou drogas para amenizar as coisas. Fiquei jogando Warcraft sem parar até que finalmente consegui sair do quadro depressivo. Ela me ajudou muito”, finalizou o ator.

Ironicamente, Routh acabou retornando ao papel de Superman, mas na série Lendas do Amanhã no crossover do evento Crise nas infinitas terras que você pode conferir na SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dredd | Karl Urban diz que adoraria participar de uma sequência do filme

Netflix renova Ragnarok para a 2ª temporada