em ,

TristeTriste

Ator da série Gomorra está preso em casa com irmã morta por causa do coronavírus

O ator italiano Luca Franzese, que apareceu na série Gomorra, postou um vídeo desesperado no Facebook, avisando que está preso em casa com o corpo de sua irmã morta, vítima do coronavírus. Ele não pode sair, porque está em isolamento após ser exposto à doença.

“Minha irmã morreu ontem, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada”, diz ele, bastante emocionado na gravação, enquanto o corpo de sua irmã, Teresa, pode ser visto ao fundo.

“Estamos arruinados. A Itália nos abandonou”, acrescenta o ator, que vive em Nápoles, no extremo sul italiano que supostamente seria mais seguro devido ao clima quente.

Franzese conta que mais três membros de sua família também deram positivo no teste para o vírus. A Itália está atualmente com regiões confinadas e é o segundo país mais afetada no mundo depois da China, onde o coronavírus se originou.

Confira no vídeo o apelo do ator:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Xbox terá evento digital para apresentar novidades

Em meio ao coronavírus, série da Netflix sobre pandemia viraliza na internet