em ,

Ator de Aragorn explica por que recusou papel de Wolverine

Não há como lembrar de O Senhor dos Anéis e simplesmente esquecer a performance de Viggo Mortensen como Aragorn na trilogia.

O que pouca gente sabe é que o ator já estava com tudo pronto para encarnar outro personagem icônico: o de Wolverine nos filmes X-Men dos anos 2000. O motivo da recusa é bastante interessante.

Segundo Viggo Mortensen, a ideia de estar envolvido em uma série de filmes “infinitos”, dando vida a um personagem diversas vezes, o incomodou. “Eu fiquei nervoso com a possibilidade”, explicou.

Ele levou o próprio filho, Henry, para a reunião com o diretor Brian Singer, para ver o que ele achava da ideia de se tornar o Wolverine, já que o garoto era fã dos X-Men na época.

Eu levei o Henry  à reunião com o diretor, como meu amuleto e também meu guia. Eu deixei ele ler o roteiro e ele começou a falar ‘isso aqui está errado, é assim que deveria ser’. Então o diretor só falava com ele e a reunião se tornou uma conversa sobre as liberdades que eles tomariam com o personagem.”

Essa reuniões aconteceram no final dos anos 1990. Apesar de ter recusado o papel, as coisas deram bastante certo para Mortensen quando conseguiu interpretar Aragorn na trilogia O Senhor dos Anéis também nos anos 2000.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Tom Holland nega que Andrew Garfield e Tobey Maguire estarão em Homem-Aranha 3

CD Projekt Red sofre ataque hacker e códigos de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 são roubados