Apesar da história evocar estranhamento e até mesmo uma risada inocente, a história de Orlando Brown, ex-estrela da Disney com As Visões da Raven, está em maus lençóis. 

Desesperados, os amigos mais próximos do problemático ator procuraram ajuda ao Dr. Phil, um apresentador americano especializado em tratar celebridades que necessitam de uma intervenção. 

No programa, o amigo que pediu a ajuda, avisou que Orlando acredita ser filho de Michael Jackson e que deseja uma parte da herança. O ator está passando por problemas psicológicos graves e até mesmo acabou preso duas vezes: uma por tentar invadir um restaurante e outra quando estava correndo por um bairro, a noite, vestindo somente sua cueca. 

“O Orlando precisa de ajuda, ele tem problemas psicológicos, as pessoas estão se distanciando dele e as chances de recuperação dele estão chegando ao fim.”, afirma um amigo ao apresentador. 

Na prévia do programa que só será exibido na sexta, o ator aparece usando lentes de contato que simulam os olhos de uma cobra. 

Confira: