Apesar da história evocar estranhamento e até mesmo uma risada inocente, a história de Orlando Brown, ex-estrela da Disney com As Visões da Raven, está em maus lençóis. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Desesperados, os amigos mais próximos do problemático ator procuraram ajuda ao Dr. Phil, um apresentador americano especializado em tratar celebridades que necessitam de uma intervenção. 

No programa, o amigo que pediu a ajuda, avisou que Orlando acredita ser filho de Michael Jackson e que deseja uma parte da herança. O ator está passando por problemas psicológicos graves e até mesmo acabou preso duas vezes: uma por tentar invadir um restaurante e outra quando estava correndo por um bairro, a noite, vestindo somente sua cueca. 

“O Orlando precisa de ajuda, ele tem problemas psicológicos, as pessoas estão se distanciando dele e as chances de recuperação dele estão chegando ao fim.”, afirma um amigo ao apresentador. 

Na prévia do programa que só será exibido na sexta, o ator aparece usando lentes de contato que simulam os olhos de uma cobra. 

Confira:

Comente!