em , ,

Ator de Game of Thrones fala sobre cena da 5º temporada: “foi o pior dia da minha carreira”

A quinta temporada de Game of Thrones terminou há seis anos, mas mesmo assim a temporada da série é lembrada até hoje pelos fãs da produção por causa do conteúdo polêmico que teve.

Um dos momentos mais emblemáticos da quinta temporada foi o estupro sofrido pela personagem Sansa (Sophie Turner) na noite em que se casou com Ramsay (Iwan Theon). O ator concedeu entrevista ao Metro, em que relembrou o dia da filmagem.

“Ninguém queria estar lá. Ninguém queria gravar aquilo, mas se você vai contar uma história, precisa contá-la de maneira que faça sentido”, contou o astro. “É algo horrível que infelizmente acontece [na vida real] e não deveria. Foi o pior dia da minha carreira”, finalizou.

Os livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo se iniciou em 1996 e conta com cinco volumes e outros dois derivados. A série adaptada pela HBO está disponível no serviço de streaming HBO Go.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Protagonista de A Órfã estará em filme prelúdio

Análise | Watch Dogs Legion – Um salto repleto de potencial