em , ,

Ator de Lost diz estar se recuperando do coronavírus

Daniel Dae Kim, ator de Lost, recentemente havia confirmado que contraiu o COVID-19. Agora o ator usou sua conta no Instagram para avisar que está se recuperando do novo coronavírus.

“Meu período de auto-isolamento terminou, e eu estou livre para voltar para o mundo selvagem da minha própria casa. Estou livre para explorar lugares exóticos como a sala de estar e fazer coisas ousadas como levar o lixo para fora e andar com meu cachorro”, disse o ator ao falar do sentimento de estar livre da doença.

Daniel ainda agradeceu aos fãs que o apoiaram enquanto esteve isolado e avisou que não irá mais falar a respeito dos seus momentos em que esteve com o coronavírus:“Eu também quero que saibam que esse será meu último post sobre essa experiência. Há muitas outras vozes, mais importantes do que a minha, como médicos e cientistas que nós devemos ouvir e aprender. Sempre considerei minha jornada uma parte pequena do impacto dessa doença em nossa vida coletiva, e agora que estou melhor, parece a hora natural para encerrar”.

Até o momento a indústria do entretenimento sofreu com inúmeros os cancelamentos e adiamentos de estreias de filmes, como Velozes e Furiosos 9 e Um Lugar Silencioso: Parte II, além do cancelamento da E3 e do adiamento do Lollapalooza Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Gamescom 2020 pode virar evento digital

LEGO anuncia colecionável de Dodge Charger 1970 de Velozes e Furiosos