em ,

Ator de Lost entrou para o elenco de Star Wars: A Ascensão Skywalker após uma aposta

Uma das surpresas no elenco de Star Wars: A Ascensão Skywalker foi a presença de Dominic Monaghan, de Lost, no elenco interpretando um jovem oficial da Resistência. A franquia Star Wars, que você pode conferir na SKY TV, é famosa por contar com participações especiais de alguns artistas famosos em pequenas cenas.

Entretanto, a maneira como ele conseguiu entrar para o elenco do filme foi bastante inusitada e envolveu uma aposta de futebol durante a Copa do Mundo.

De acordo com o Inverse, Dominic comentou no podcast Distraction Pieces sobre a situação:

“No começo do jogo, por J.J. ser um filho da mãe da melhor maneira possível, ele me mandou um email e disse “eu acho que tenho um papel em Star Wars para você.” E eu escrevi de volta e disse, “Ótimo, eu não vou incomodar você, mas me avise se tiver algo que eu possa fazer ou dizer.” Ele respondeu dizendo “Se a Inglaterra derrotar a Colômbia, você está dentro.” E eu pensei, ah, seu desgraçado!”, disse.

No jogo em questão, a Inglaterra venceu nos pênaltis e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo de 2018. 

A atual trilogia chegou ao fim com A Ascensão Skywalker. É possível conferir todos os filmes Star Wars através da SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | 1917 – O Retrato Sórdido de uma Guerra sem Vencedores

Quiz | Você acha que sabe tudo sobre o Batman?