em ,

Ator defende presença de rap em O Retorno de Mary Poppins

Quando alguém imagina algo relacionado à Mary Poppins certamente não deve imaginar de primeiro momento uma canção de rap. 

Entretanto, a escolha inusitada do gênero musical acabou presente na sequência tardia do clássico: O Retorno de Mary Poppins

Gerando uma já esperada polêmica, o ator Lin Manuel Miranda, presente em um dos números musicais envolvendo o gênero, defendeu a escolha da produção que teve sua trilha musical bastante criticada pela qualidade “esquecível” de suas canções:

“Por milênios, teatros em verso eram a única maneira de se representar uma história. É incrível que o hip-hop tenha mudado tanto o mundo que agora rimas e verso são caracterizadas como esse estilo de música. Eles são primos, com certeza. As pessoas usam a palavra rap de maneira pejorativa. Falam coisas como ‘Olha como eles arruinaram o filme da Mary Poppins’, e isso não poderia ser mais diferente do que realmente mostramos na tela.” 

O que acha dessa escolha? O filme já está em exibição nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

James Wan afirma que uniforme clássico do Aquaman tem história de origem

Coca-Cola oferece icônicos ursos polares de pelúcia como brinde para o Natal