em ,

Ator que interpretou Bruce Lee em filme de Tarantino responde críticas feitas ao personagem

 Spoilers do filme Era Uma Vez em Hollywood!

Em Era uma Vez em… Hollywood o diretor Quentin Tarantino realizou uma grande homenagem ao cinema e a algumas personalidades da época que são apresentadas no longa, uma das personalidades é o astro Bruce Lee.

Uma homenagem a sua maneira, é verdade, tanto que gerou bastante polêmica com a filha do falecido ator de artes marciais, Sharon Lee, que odiou como seu pai foi retrato no filme. 

Outro fato que deixou os fãs de Bruce Lee revoltados foi o fato do ator ter perdido a luta para o personagem Cliff Booth, interpretado por Brad Pitt. O ator Mike Moh, que dá vida ao Bruce Lee de Tarantino concedeu entrevista ao Birth.Movies.Death e falou sobre o assunto.

“Depois que eu levei o tapa, eu fiquei sério. E então entramos na briga, que parou, então é um empate. Eu vejo como as pessoas acham que Bruce perdeu por causa do impacto do carro, mas se me dessem mais cinco segundos, Bruce tinha ganho. Eu sei que as pessoas vão reclamar, mas quando eu comecei a estudar para interpretá-lo, Bruce, mais do que ninguém, queria que as pessoas soubessem que ele é humano. Eu respeito mais ele ao saber que ele teve os desafios, os obstáculos, assim como todo mundo. Eu não conheço nenhum ator que não tenha esse senso de querer mais e acho que esse é o sinal de quem quer a grandeza, que quer atingi-la, é querer sempre mais”, disse o ator.

O intérprete ainda disse que precisa se lembrar que a produção é uma obra de Quentin Tarantino e um segundo fator de que precisa ser lembrado é que o diretor é muito fã de Bruce Lee.

O elenco além de Brad Pitt, conta com Margot Robbie e Leonardo DiCaprio.

Em Era uma Vez em… Hollywood está disponível em dvd e Blu-Ray no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Fã cria compilado cômico de cenas de Geralt em The Witcher; Confira

Frozen 2 e o terror O Farol marcam 2020 como as primeiras estreias do ano