em ,

Ator que interpretou Euron Greyjoy em Game of Thrones elogia o final da série

Game of Thrones terminou em 2019 e dividiu opiniões, tanto dos fãs que não gostaram nada dos desdobramentos dos personagens, quanto da crítica que não gostou dos rumos de como a história andou em seu final da série. Mas parece que alguém gostou bastante de seu final. Trata-se do ator Pilou Asbael, o intérprete de Euron Greyjoy.

Em entrevista concedida ao EW, o astro falou enquanto passava no tapete vermelho do SAG Awards 2020, e acabou contando que adorou o final da série.

“Quando nós fizemos a leitura em Belfast [cidade da Irlanda], ficamos de pé batendo palmas por vinte minutos. Foi um final perfeito. Mas as pessoas ficaram bravas porque uma era acabou, e eu meio que entendo. Eu era um grande fã da série antes de me tornar parte dele. É como um término de relacionamento, e Game of Thrones terminou com milhões de pessoas.”

O ator também disse que mesmo após o fim da produção, todo o elenco ainda tenta manter contato pelas redes sociais.

Recentemente a HBO anunciou o cancelamento da série derivada de Game of Thrones que seria estrelada por Naomi Watts. E um prelúdio, intitulado House of the Dragon, que irá contar a origem da casa Targaryem foi confirmada pela emissora pouco depois.

Não há data de estreia para House of the Dragons.

Todas as oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix disponibilizará 21 filmes do Studio Ghibli a partir de fevereiro

Netflix planeja investir U$ 17 bilhões com produção de conteúdo ainda em 2020