em ,

Atores e atrizes de Hollywood criticam Netflix por oferecer “aceleração de vídeo”

A Netflix quer inovar novamente com uma função que altera a velocidade da reprodução dos vídeos na plataforma. Desse modo, os usuários podem ver o conteúdo na velocidade que desejarem.

Entretanto a notícia gerou bastante repercussão no meio cinematográfico. Por essa razão, alguns artistas decidiram se pronunciar sobre a mudança, que já está disponível em aparelhos selecionados.

“Pare. Como sou uma das pessoas mencionadas no artigo, senti a necessidade de falar sobre isso. Não há nenhuma maneira de a Netflix ir em frente com isso. Isso significaria que eles estão pegando o controle da arte de qualquer outra pessoa e destruindo-a. Netflix é muito melhor que isso. Estou certo?”

“Não, Netflix. Não me faça chamar todo diretor e criador na Terra para lutar contra isso. Poupe-me o tempo. Eu vou vencer, mas isso vai tomar muito tempo. Nós te damos boas coisas. Deixe elas da forma como foram feitas para serem vistas”

Com toda essa repercussão, a empresa decidiu se pronunciar. De acordo com a EW, um representante da empresa declarou o seguinte:

“Nós sempre estamos experimentando recursos que melhorem a experiência dos usuários. Como qualquer teste, a função pode ou não se tornar um recurso permanente da Netflix”.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jeremy Renner rebate acusações da ex-mulher em documentos oficiais

Críticos detonam nova série de Jennifer Aniston: “Brutalmente chata”