em , ,

Atriz de Black Mirror é perseguida por fã que chegou até a instalar um GPS em seu carro

Sim, nós sabemos: “Isso é tão Black Mirror”. Entretanto, o caso é sério. A atriz Gugu Mbatha-Raw teve que ir à polícia denunciar a suspeita de uma stalker que a perseguia. 

A polícia, em investigação, descobriu um dispositivo de GPS instalado no carro da atriz. De acordo com o TMZ, a perseguidora a seguiu pela cidade por mais de dois meses.

Os detalhes do caso vão além: nos documentos, os investigadores dizem que a perseguidora continua aparecendo onde quer que Gugu vá – hotéis, restaurantes e até mesmo na sua casa. O que é mais chocante: a perseguidora mora na mesma rua de Gugu.

De acordo com o mandado, Gugu Mbatha-Raw informou que a stalker ligava todos os dias para ela e também para o seu namorado. Sem dizer uma palavra, a criminosa desligava a ligação momentos depois.

Nos documentos, a atriz diz que vive com medo constante porque acha que a mulher pode se tornar violenta. O caso ainda não teve resolução.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Estudo realizado pelo Rotten Tomatoes revela que apenas 10% dos remakes ou reboots são melhores que os originais

Roma | Visto de ator é negado pela terceira vez