em ,

Autora de Crepúsculo quer lançar mais dois livros da saga

Stephanie Meyer quer prosseguir investindo na saga Crepúsculo. Lançando Sol da Meia-Noite, novo livro da franquia, mostrando o ponto de vista de Edward Cullen de todos os eventos narrados no primeiro título da franquia, a autora confirmou que quer seguir esse caminho em novos livros.

Em live recente, feita para conversar com os fãs sobre o novo lançamento, Meyer revelou ter vontade de criar mais dois livros da saga. Segundo ela, as histórias já existem e ela até mesmo já rascunhou o primeiro capítulo de um deles.

Além disso, ela pretende escrever sobre o que aconteceu com alguns personagens da saga depois de Eclipse, livro que finalizou saga em 2007 Ela afirmou que esse momento ainda não chegou, mas que as histórias já estão em sua cabeça. Ela quer investir também em novos projetos para a sua carreira.

A saga Crepúsculo foi adaptada para os cinemas em quatro longas que foram uma febre de bilheteria nos anos 2010.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado para 2021

Rafael Moreira fará live em show beneficente para o Médicos do Mundo