Os agentes do FBI, na Flórida, estão investigando um roubo a banco em potencial depois de um pequeno buraco se abrir na rodovia de Pembroke Pines e revelar um misterioso túnel que aparentava seguir em direção ao Banco Chase.

Tudo começou na terça-feira à noite, quando os funcionários públicos do local receberam uma reclamação sobre um buraco no meio da estrada. Na manhã seguinte, a equipe foi mandada para investigar o ocorrido e consertar o estrago, mas depois de explorarem a abertura e verem o que que parecia ser um cabo de força entre um banco próximo e uma madeireira, resolveram adiar os reparos e notificar a polícia.

O buraco revelou ser um estreito túnel no subsolo que seguia do limite da madeireira até o banco. Partindo disso, as autoridades locais contataram o FBI.

Além da linha de força, os agentes também encontraram um gerador portátil, um guincho, algumas botas, um balde, um pequeno vagão e outros itens não discriminados. “Não sei como eles fizeram isso. Gostaria de ter palavras para explicar”, declarou o agente especial Michael Leverock aos repórteres.

“Esse é um caso muito raro. Também gostaria de dizer que vi algo parecido nos filmes, mas esse buraco é tão pequeno que é único”.