em , ,

Um buraco no asfalto levou autoridades a descobrirem um túnel subterrâneo usado por criminosos

Os agentes do FBI, na Flórida, estão investigando um roubo a banco em potencial depois de um pequeno buraco se abrir na rodovia de Pembroke Pines e revelar um misterioso túnel que aparentava seguir em direção ao Banco Chase.

Tudo começou na terça-feira à noite, quando os funcionários públicos do local receberam uma reclamação sobre um buraco no meio da estrada. Na manhã seguinte, a equipe foi mandada para investigar o ocorrido e consertar o estrago, mas depois de explorarem a abertura e verem o que que parecia ser um cabo de força entre um banco próximo e uma madeireira, resolveram adiar os reparos e notificar a polícia.

O buraco revelou ser um estreito túnel no subsolo que seguia do limite da madeireira até o banco. Partindo disso, as autoridades locais contataram o FBI.

Além da linha de força, os agentes também encontraram um gerador portátil, um guincho, algumas botas, um balde, um pequeno vagão e outros itens não discriminados. “Não sei como eles fizeram isso. Gostaria de ter palavras para explicar”, declarou o agente especial Michael Leverock aos repórteres.

“Esse é um caso muito raro. Também gostaria de dizer que vi algo parecido nos filmes, mas esse buraco é tão pequeno que é único”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Esquadrão Suicida 2 | Longa será produzido por Zack Snyder

Apollo 11 | Documentário retorna aos cinemas com imagens nunca antes vistas