em ,

Avatar 2 | Estreia do filme de James Cameron é adiada novamente

Não está fácil para os fãs de Pandora.

James Cameron anunciou hoje que Avatar 2 definitivamente não sairá em 2018, como previamente reportado pela Fox no início do ano. Segundo o diretor e roteirista,a justificativa é a mesma: avanços tecnológicos e o fato de que o filme está produzido juntamente com 3 continuações. Considerando que o premiado cineasta demorou 11 anos para entregar o primeiro Avatar, é de se esperar que ele demore um pouco mais para 4 filmes.

Avatar 2 tem roteiro de Rick Jaffa e Amanda Silver (dupla que fez sucesso com os novos Planeta dos Macacos), enquanto Avatar 3 é escrito por Josh Friedman (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) e o quarto filme fica a cargo de Shane Salerno (Savages). O plano do estúdio, que justifica toda a demora, é que todos os filmes serão rodados simultaneamente.

Dessa forma, não há previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

horizon zero dawn

Análise | Horizon: Zero Dawn

Godzilla vs Kong | Warner monta uma sala de roteiristas para o projeto