Oona Chaplin (Game of ThronesTaboo), está chegando a Pandora.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A atriz irá estrelar na continuação de Avatar, filme colaborativo entre James Cameron e os estúdios da 20th Century Foxcomo anunciado durante o CineEurope em Barcelona. Zoe Saldana, Sigourney Weaver Sam Worthington também retornam para as sequências, as quais começam a chegar aos cinemas em 2020.

Apesar do plot principal estar ainda sob segredo, Chaplin dará vida a Varang, uma forte e vibrante personagem central que terá desenvolvimento através de todas as continuações. Cameron declarou que cada uma das quatro sequência será passível de entendimento como um standalone, mas, em conjunto, criarão um universo próprio da saga.

Avatar 2 tem estreia no dia 18 de dezembro de 2020; Avatar 3 abre em 17 de dezembro de 2021; Avatar 4, em 20 de dezembro de 2024; e Avatar 5 terá distribuição a partir do dia 19 de dezembro de 2025. O filme original teve estreia em 2009 e recebeu grande aclame crítico por seus avanços tecnológicos, além de se tornar o mais rentável de todos os tempos ao arrecadar mais de US$2.8 bilhões mundialmente.

 

 

Comente!