em , ,

Avatar: A Lenda de Aang | Criadores originais abandonam produção da adaptação em live-action da Netflix

Há dois anos atrás, era revelado que ‘Avatar: A Lenda de Aang’ ganharia uma adaptação em live-action pela Netflix, com os criadores originais, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, envolvidos na produção.

Agora, em seu site oficial, Michael DiMartino revelou que ele e Konietzko não estão mais envolvidos no desenvolvimento da série por diferenças criativas.

Bryan Konietzko e eu tomamos a difícil decisão de deixar a produção. Quando Bryan e eu assinamos o projeto em 2018, fomos contratados como produtores executivos e showrunners. Em um anúncio, a Netflix disse que estava comprometida em honrar nossa visão para esta nova versão e nos apoiar na criação da série. E expressamos como estávamos entusiasmados com a oportunidade de estar no comando. Infelizmente, as coisas não correram como esperávamos.”, diz DiMartino.

Michael DiMartino conclui que qualquer que seja a versão que irá para as telas, não será o que ele e Bryan pretendiam fazer.

“Pode acabar sendo uma série que muitos de vocês vão gostar. Mas o que posso ter certeza é que, qualquer que seja a versão que apareça na tela, não será o que Bryan e eu tínhamos imaginado ou pretendíamos fazer.”

Ainda não há previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Edu Wayne

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

‘Os Novos Mutantes’ ganha novo pôster em IMAX

Sequência de ‘Babá’ ganha primeiras imagens, título e data de estreia; confira