em , ,

Aves de Rapina | Primeiras reações do filme são positivas

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa recebeu finalmente a sua primeira sessão, e as reações do filme foram bastante positivas.

Vários tuítes feitos entraram na questão das cenas protagonizadas pelas personagens femininas, e realçaram as cenas de luta e ação, dizendo que o filme realmente mereceu ser classificado para maiores de 18 nos Estados Unidos.

Confira algumas das reações:

“Aves de Rapina: personagens vitoriosos, ação acima da média, e uma trilha sonora dificultada por tom e ritmo irregulares. As meninas estão em seu melhor momento quando juntas, e não aparecem juntas o suficiente. A Caçadora de Mary Elizabeth Winstead é MVP não-tão-secreta.”

“Aves de Rapina é um filme de herói ridículo e incrível. As cenas de luta são fenomenais e os vilões são deliciosos. Não deveria ter demorado tanto para reunir as Aves no filme mas foi muito divertido.”

“Opinião sobre Aves de Rapina: o filme é completamente Harley! Gostei, há várias referências aos quadrinhos, easter eggs. Senti que o último ato foi apressado, mas foi porque não queria que acabasse o filme, acho que gostei mais do que de Shazam! e Mulher-Maravilha.”

“Vi Aves de Rapina esta manhã! Gostei muito. Coisas que amei: a ação, o tom e como a direção é criativa. Margot Robbie vende completamente as sequências de luta incrivelmente coreografadas e sua brutalidade alegre.”

“Esse filme parece tão diferente de todos os outros filmes de herói que eu já vi (e sinto que muitos vão dizer que é o que gostariam que Esquadrão Suicida tivesse sido). Créditos para Cathy Yan por isso, é claro que elas se divertiram muito fazendo algo tão diferente.”

“Aves de Rapina foi diversão absoluta. Harley parece exatamente como o Looney Toon humano que ela deve ser, Máscara Negra rouba a cena; Dinah, Helena, Cass e Renee são incríveis. Isso é tudo o que eu quero de um filme da DC, e um pouco mais.”

“Eu realmente gostei de Aves de Rapina! É esquisito, maluco, super violento, ocasionalmente bem visceral (o 18+ é realmente necessário nesse), e muito do meu gosto.”

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Linda Hamilton diz que não pretende retornar à franquia Exterminador do Futuro

Voz do Baby Yoda foi feita com sons de pequenos mamíferos e bebês em The Mandalorian