em ,

Banco inglês informa quem é mais rico: Batman ou Homem de Ferro; confira

No universo das HQs Marvel e DC, dois personagens se destacam por serem heróis 100% humanos, mas extremamente poderosos contando também com a ajuda abastada de heranças bilionárias: Homem de Ferro e Batman.

Muita gente se pergunta qual dos dois é o mais rico e, finalmente, agora temos a resposta graças a uma pesquisa do banco Vanquis que montou uma lista analisando a fortuna dos heróis.

De acordo com esse estudo, o herói mais nojento de tão rico é o Morcegão, Bruce Wayne, não o Homem de Ferro.

Segundo o Vanquis, o Bruce tem um salário anual estimado de £751,566, o que convertido em real dá quase R$ 5 milhões e meio. Isso sem contar patrimônio e todo o resto, só o salário como CEO da Wayne Enterprises. Já Tony Stark, como CEO das Indústrias Stark, ganharia anualmente em torno de £699,205, um pouco mais de R$ 5 milhões.

O Vanquis também determinou quais são os heróis mais pobres. São eles, Kara Danvers, a Supergirl, e Peter Parker.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Anne Hathaway se desculpa por representação de deficiência em Convenção das Bruxas