em ,

Band com Cine Privé vence Record e RedeTV! em audiência

A Band surpreendeu muitos telespectadores quando anunciou sua decisão de trazer novamente à grade o famoso Cine Privé, Em horários da tarde da noite, filmes pornô softcore como Emanuelle são exibidos na rede e isso tem ajudado muito a emissora na questão da audiência. 

Segundo o site Notícias da TV, a exibição do Cine Privé mais que dobrou a audiência da Band desde que a sessão voltou. Antes, a Band costumava ficar no quinto lugar no horário, perdendo para Globo, SBT, Record e RedeTV!

Com a chegada do Cine Privé, a emissora passou a registrar 1,1 ponto entre os dias 31 de agosto e 26 de outubro, crescendo 114% em relação aos sábados anteriores à estreia. 82% em relação a todo o ano de 2019. Com isso, a Band passou a empatar com a Record no terceiro lugar, perdendo apenas para a Globo e para o SBT na faixa de horário.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Ford vs Ferrari – O Preço da Vitória

Disney+ manda resposta aos fãs de Os Simpsons a respeito das mudanças na série