em ,

Batman: The Enemy Within | Telltale usa foto de assassinato real no segundo capítulo do jogo

Poucos podem notar, mas um usuário no Twitter percebeu algo estranho no segundo episódio de Batman: The Enemy Within, lançado essa semana pela Telltale, envolvendo a imagem real de um assassinato.

Em uma cena onde Bruce investiga a vilã Harleen Quinzel (ou Harley Quinn), o personagem encontra uma imagem no banco de dados da batcaverna de um assalto ao banco com um corpo de uma pessoa ao lado de um grande cofre. O que poucos vão notar é que a imagem do corpo do diplomata russo Andrei Karlov, morto em frente às câmeras em dezembro de 2016, durante a inauguração de uma galeria de arte em Ankara.

Algum artista da Telltale pode ter usado a imagem sem perceber a sua origem, causando esse pequeno desconforto nos jogadores. Devido ao detalhe ter sido noticiado em vários sites internacionais, é possível que a empresa modifique a imagem através de uma atualização.

Confira a imagem dentro do jogo e a real abaixo: 

Batman: The Enemy Within, segunda temporada da Telltale baseada no super-herói, teve seu segundo capítulo lançado esta semana, com o nome O Pacto.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Rick and Morty | Fã sortudo poderá comentar a terceira temporada no DVD

Pacific Rim: Uprising | Confira o primeiro trailer oficial do filme