em ,

The Batman | Warner pode substituir Ben Affleck na produção

Ben Affleck está de malas prontas para San Diego neste final de semana, onde vai promover Liga da Justiça. O filme estreia em novembro, mas quantas vezes ainda veremos essa versão do Batman nos cinemas é uma dúvida até mesmo dentro da Warner Bros. Provavelmente não serão muitas. Sobre o assunto, Toby Emmerich, presidente do estúdio, foi enfático:

Ben (Affleck) é nosso Batman. Nós amamos o Batman dele. Queremos mantê-lo no papel o máximo que pudermos.

Matt Reeves, que vai dirigir o (ainda não escrito) filme do Batman também manifestou interesse em manter o ator no papel. Entretanto, segundo fontes internas obtidas pelo The Hollywood Reporter, o estúdio estaria trabalhando com extrema atenção nessa estreia do Batman em filme solo, procurando uma maneira ‘delicada e graciosa’ de retirar Ben Affleck da jogada.

Exatamente quando e como essa estreia deve acontecer é uma dúvida, mas parece sábio apostar que Affleck NÃO se mantém como o Batman por muito tempo. O ator já se afastou da direção do projeto e Reeves também reconheceu que tem uma trilogia do Homem-Morcego ‘rodando’ em sua cabeça. Como o diretor fez um tremendo sucesso com Planetas dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra, é provável que a Warner confie no profissionalismo de Reeves para apostar no projeto.

Outro fator relevante para entender essa história é a idade: Ben Affleck faz 45 anos em agosto, então ele deve estar quase beirando os 50 quando The Batman chegar aos cinemas. Na melhor das hipóteses, quando essa trilogia terminar ele já terá a idade que Robert Downey Jr. tem hoje como o Homem de Ferro (52 anos). Você pode pensar que “Ah, Tom Cruise lidaria com isso muito bem”, mas Affleck não tem tratado o corpo como um templo, exatamente.

Vale destacar que o ator também deixou, recentemente, o elenco da produção da Netflix, Triple Frontier, para cuidar de problemas pessoais.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Cemitério Bastidores

O cemitério é o usuário destinado para os membros inativos do site. Os créditos do autor se encontram no fim do corpo do texto.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

caça-fantasmas-2016

Caça-Fantasmas | Novo filme pode estrear em 2019

Rumor | Warner Bros desenvolvendo Arlequina vs Coringa!