em , ,

BBB 20 | Polícia Civil investiga Pyong após supostos abusos sexuais

Petrix Barbosa pode não ser o único participante a ser “cancelado” pela internet. O participante Pyong Lee, do BBB 20, também pode sair da casa da mesma forma, com grande rejeição, e indo direto prestar depoimento para a delegacia. O participante está sendo investigado por supostos abusos sexuais praticados em uma festa dentro do reality show que acontece na Globo.

“De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia”. segundo foi informado pela assessoria da Polícia Civil do RJ. Com informação do UOL.

Muitos internautas ficaram revoltados com o comportamento do participante na festa, por primeiro tentar beijar Marcela, e por passar a mão na nádega de Flayslane.

O público utilizou o Twitter para reclamar, utilizando as hashtags “Pyong Expulso” e outra dizendo “Fora Pyong”, ambas ficaram nos trending topics da rede social.

A respeito da acusação, a assessoria de imprensa de Pyong soltou a seguinte nota:

“A princípio estamos tranquilos com a situação pelo fato de que os envolvidos na suposta situação mantiveram o clima não só de amizade, mas de parceria. Eles foram chamados ao confessionário e expuseram o ponto de vista, não concordando com as alegações das redes sociais. Estamos fazendo o monitoramento do impacto disso para a imagem do Pyong”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vingadores: Ultimato é o primeiro filme de “Maior Bilheteria da História” sem Oscar

BBB20 | Lucas e Hadson dizem que já ficaram com Jennifer Lopez