em

Beast of Burden | Daniel Radcliffe encarna um traficante de drogas em novo filme

ZURICH, SWITZERLAND - SEPTEMBER 30: Daniel Radcliffe attends the 'Imperium' premiere during the 12th Zurich Film Festival on September 30, 2016 in Zurich, Switzerland. The Zurich Film Festival 2016 will take place from September 22 until October 2. (Photo by Thomas Kronsteiner/Getty Images)

A carreira de Daniel Radcliffe parece não estar prosperando muito desde sua saída da franquia Harry Potter. É claro que o ator protagonizou alguns filmes ainda relembrados pelo público, como HornsA Mulher de Preto, mas recente projetos provavelmente passaram batidos pelos olhos de seus fãs, como o tour-de-force Jungle e o drama de supremacia racial Imperium, sem falar no fracasso de Truque de Mestre 2. E pelas imagens de seu mais novo filme, é bem provável que a mesma coisa aconteça – de novo.

Beast of Burden, trazendo também no elenco Pablo SchreiberGrace Gummer, gira em torno de um homem que faz um acordo com um traficante de drogas em troca de realizar uma cirurgia em sua mulher. A missão do personagem de Radcliffe, o piloto Sean Haggerty, é entregar uma remessa de cocaína na fronteira entre os Estados Unidos e o México, escolhendo entre sua fidelidade para com o Cartel ou então o acordo que acaba fechando com os oficiais de justiça. 

Dirigido por Jesper Ganslandt, o filme ainda não tem data de estreia prevista no Brasil. Confira o trailer oficial abaixo:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Brittania | Série ao estilo ‘Game of Thrones’ ganha trailer

Crítica | The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story – 02×01: The Man Who Would Be Vogue