John Legend e Ariana Grande tomaram as rédeas cantando o clássico  da DisneyBeauty and the Beast (A Bela e a Fera, em português), para o musical em live-action homônimo. Um pequeno pedaço da música foi divulgada com o último trailer, lançado ainda neste semana – mas agora, a versão completa foi divulgada pelos estúdios.

A icônica balada recebe um tratamento moderno pelos dois artistas vencedores do Emmy, e que fazem um trabalho excepcional ao demonstrar suas habilidades vocais. A música foi produzida por Ron Fair, que a descreve como “um twist moderno aos moldes da old school que demonstra o poder que uma melodia e uma letra incríveis podem inspirar”.

Grande e Legend também irão realizar um vídeo para música, a ser dirigido por Dave Meyers e a ser lançado no próximo mês. A música original foi escrita por Howard Ashman e pelo compositor Alan Menken para a animação de 1991, interpretada por Angela Lansbury como Mrs. Potts. No remake, Beauty and the Beast será regravada por Emma Thompson.

A Bela e a Fera foi dirigido por Bill Condon e traz Emma Watson e Dan Stevens como o casal protagonista e, além de Thompson, Luke Evans, Josh Gad, Ian McKellen, Gugu Mbatha-Raw, Stanley Tucci, Ewan McGregor e Kevin Kline.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de março. Ouça a música abaixo: