em ,

A Bela e a Fera | Filme pode ganhar prelúdio ou spinoffs

Ora, ora…

Com a exorbitante resposta de A Bela e a Fera nas bilheterias, recebendo um total de 430 milhões de dólares ao redor do mundo, e uma recepção crítica e popular favorável o bastante, a Disney já está estudando formas de explorar este universo com novas produções. Em entrevista ao Deadline, o produtor Sean Bailey revelou que o estúdio pode apostar em prelúdios ou spinoffs da história.

Já posso prever pitches do tipo “um filme sobre os objetos domésticos”, um thriller psicológico da Fera lidando com sua pelugem ou uma aventura romântica de Gaston e LeFou aos moldes de O Segredo de Brokeback Mountain. Enfim, é difícil sair coisa boa daí.

Isso é apenas uma possibilidade no momento, e vale lembrar que a Disney está bem ocupada com os próximos remakes live action de sua agenda, que incluem ainda Mulan, Aladdin e O Rei Leão.

A Bela e a Fera está atualmente em cartaz nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Once Upon a Time – 6×13: Ill-Boding Patterns