em ,

Bella Thorne se sente honrada por seu filme pornô quebrar tabus

A cantora e atriz Bella Thorne, ao anunciar que iria se tornar diretora de filme pornô, fez algo que poucos imaginariam que fosse acontecer com a ex-celebridade da Disney.

Bella Thorne dirigiu uma produção para o PornHub, chamado Her & Him, no qual será agraciada com um prêmio super especial pela empresa, o PornHub Awards Show, que irá acontecer no mês de outubro.

“Fico honrada em receber esse prêmio. Fico empolgada por visões de beleza como essa receberem uma nova luz. Quebrar o tabu do que é classificado como lindo sempre foi uma visão minha, e me traz muita alegria ver isso sendo reconhecido pelo que é… arte linda e visionária”, contou a atriz sobre seu filme.

O longa Her & Him conta a história de um homem que ao encontrar uma mensagem de texto na casa de sua namorada, acaba tendo um encontro sexual. Os protagonistas da produção são os dois astros pornôs Small Hands e Abella Danger.

O filme de Bella Thorne está disponível no setor premium do Pornhub e foi transmitido no último Festival de Cinema de Oldenburg.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Shia LaBeouf confessa ter brigado pelado com Tom Hardy

Reynaldo Gianecchini revela já ter se relacionado com outros homens