em , ,

Ben Affleck admite que largou papel do Batman por causa do alcoolismo

O astro Ben Affleck concedeu entrevista ao THR, e assim falou pela primeira vez sobre o seu problema com o alcoolismo, e que esse seria o principal fator para que o ator tivesse abandonado precocemente o papel de Batman nos cinemas.

Mesmo tendo participado como o personagem em três longas, não conseguiu fazer um filme solo usando o uniforme do Homem-Morcego.

O projeto original de The Batman teria o roteiro. produção e direção de Affleck, mas a sua batalha contra o alcoolismo acabou por não permitir que isso acontecesse.

“Lembro de ter apresentado o roteiro de ‘The Batman’, e as pessoas falaram, ‘Nós achamos esse roteiro muito bom. Mas também achamos que a bebida irá te matar caso você decida passar por esse processo novamente.’ “

Um pouco depois de Affleck ter abandonado o projeto, o astro acabou também por se divorciar da atriz Jennifer Garner, e assim novamente se internou em uma clínica de reabilitação.

O elenco conta com a presença de Colin Farell como Pinguim, Robert Pattinson no papel de Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright no papel de Comissário Gordon e Peter Sarsgaard ainda sem personagem definido.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

A Guerra de Anna recebe trailer oficial

007 – Sem Tempo Para Morrer recebe novo vídeo com cenas inéditas