em ,

Bethesda pede desculpas por falta de transparência em Fallout 76

O lançamento de Fallout 76 com certeza ficará marcado como um das piores da História, afinal não é nada comum uma desenvolvedora enorme lançar um game AAA em estado tão deplorável.

Praticamente impossível de jogar por conta da enorme quantidade de bugs e crashes, Fallout 76 se tornou um pesadelo para a Bethesda. Em silêncio desde o lançamento do game, a empresa finalmente veio a público para pedir desculpas pelo estado lamentável do game.

No reddit, postaram a seguinte mensagem:

Ainda estamos aqui coletando feedback e trabalhando para conseguir informações que podemos compartilhar com vocês. Nós não queríamos que vocês pensassem que nosso silêncio significava que nada estava acontecendo. Pedimos desculpas e entendemos agora que essa não foi a melhor abordagem. Vamos trabalhar para melhorar a “ponte” entre vocês e nossa equipe de desenvolvedores na BGS.

O post finaliza com as datas dos próximos patches que serão lançados com melhorias que envolvem o limite de cargta, mudanças no balanceamento e correções de bugs. As atualizações chegam no dia 4 e 11 de dezembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

São Paulo terá primeira sala de cinema com tela 4k da América do Sul

The Walking Dead | Fãs lançam petição para evitar morte do cão de Daryl