O lançamento de Fallout 76 foi marcado por inúmeros bugs, glitches e outras falhas graves de servidores que impedes os jogadores de continuarem seu progresso no game.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Isso claro além de várias outras controvérsias como as mochilas de baixa qualidade entregues como parte da edição de luxo de 200 dólares do game e o vazamento de diversos de dados sigilosos dos jogadores, incluindo endereço e número do cartão de crédito.

 A Bethesda enfrentou um backlash radical dos fãs que antes eram pacientes com a Bethesda e seus tradicionais bugs.

Agora, a própria empresa em um comunicado oficial, afirmou que irá lançar uma nova atualização para corrigir várias falhas do jogo e ainda entregar mais algumas surpresas.

Confira o comunicado abaixo:

Ao final deste mês providenciaremos soluções por meio de novos patches para Fallout 76. Assim como na atualização de 11 de dezembro, lançaremos uma enorme atualização que consertará muitos dos erros que vocês estão relatando nos comentários.

Também estamos construindo uma lista incrível das próximas atualizações e mal podemos esperar para compartilhar, com novas missões, eventos semanais de jogo, novas aberturas de refúgios, um novo modo de PvP de facções, Comércio de Jogador e muito mais.

2019 é um ano emocionante para o Fallout 76 e mal podemos esperar para crescer com vocês. Continuem enviando seus comentários e nos dizendo o que vocês gostariam de ver.

Feliz Ano Novo de todos nós!

Comente!