em ,

Bienal do Livro de SP e BGS deste ano são canceladas

Dois eventos que iriam atrair grande número de pessoas e de fãs pela cultura pop foram cancelados nesta sexta-feira (19) devido ao novo coronavírus. O primeiro foi o tradicional BGS (Brasil Game Show), o maior evento de games do Brasil e um dos maiores da América Latina.

Segundo comunicado oficial enviado pela organização da BGS 2020, o evento que iria ocorrer entre os dias 8 a 12 de outubro deste ano, agora irá acontecer nos mesmos dias, mas em 2021. Confira a nota:

Quem já comprou o ingresso para a BGS deste ano, segundo a organização, como o evento não foi cancelado e sim apenas adiado em um ano, o ingresso terá validade para o próximo ano. Quem quiser o reembolso, a BGS recomendou que entre em contato com Ingresse, empresa que cuida da venda de ingressos.

Já a Reed Exhibitions e a Câmara Brasileira do Livro, que são as responsáveis por realizarem a 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, também comunicaram que irão adiar o evento para 2022 devido ao coronavírus e que a medida seria para “garantir a saúde e segurança dos visitantes, autores, expositores, parceiros e colaboradores”.

O evento estava confirmado para acontecer entre os dias 30 de outubro a 8 de novembro deste ano. A organização prometeu que irá informar novas datas para o evento. Confira o comunicado oficial:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

This War of Mine será usado em escolas da Polônia para ensinar a respeito de história e sociologia

A Última Chance | Filme estrelado por Marco Pigossi recebe primeiro pôster