À medida em que fica mais claro que a autora de Pequenas Grandes MentirasLiane Moriarty, a qual originou uma das minisséries de maior sucesso da HBOBig Little Lies, demonstra novas ideias para uma segunda temporada, o ator Adam Scott disse que está pronto para retornar às telinhas.

Scott, durante a promoção de sua nova série da Fox na San Diego Comic-Con, Ghosted, declarou ao site IndieWire que acredita que todos do elenco (ao menos os remanescentes vivos) retornariam para mais uma narrativa de suspense. “Acho que todos topariam”, disse. “Acredito que seja uma questão de encontrar a ideia certa. Não sei se já há algo sendo pensado, mas me senti honrado de ser parte disso. Foi uma incrível experiência trabalhar com o diretor Jean-Marc [Vallée]Reese [Witherspoon] e todas aquelas pessoas incríveis. Foi recompensador”.

Apesar do mistério principal em Big Little Lies ter sido resolvido no sétimo e último episódio, muitas pontas foram deixadas em aberto. Segredos que não foram totalmente revelados incluem o futuro do casamento entre Madeline (Witherspoon) e Ed (Scott), e a quem pertence o misterioso binóculo observando as felizes famílias na praia logo antes do black-out. E mesmo sobre o crime, ficou claro que a polícia ainda tem algumas perguntas a fazer.

A primeira temporada da série trouxe um elenco incrível e versátil, formado por Witherspoon, Scott, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Alexander Skarsgard, Laura Dern e outros. Big Little Lies foi indicado a diversas categorias da 69ª edição dos Primetime Emmy Awards, incluindo Melhor Minissérie/Filme para Televisão e Melhor Atriz para Witherspoon e Kidman.

 

Comente!