em

Bilheteira EUA | Dunkirk se mantém no topo enquanto The Emoji Movie tentou roubar seu posto logo atrás

Nunca duvide do poder do nome de Christopher Nolan. Dunkirk está em sua sua segunda semana de estréia e continua em uma boa leva de arrecadamento nos EUA mesmo com uma pequena queda de 44,3%. Isso tanto graças ao buzz criado pelas críticas exaltantes e positivas e o nome do diretor já bem familiar no meio público.

E em sua semana de estréia, The Emoji Movie abre com sólidos 25,6 milhões mesmo com a enxurrada de críticas extremamente negativas. Vamos ver se aguenta mais uma semana, enquanto isso o filme chega ao Brasil em 31 de Agosto.

E a nova surpreendente comédia Girls Trip se mantém em uma colocação sólida com 20 milhões arrecadados mesmo sofrendo uma pequena queda de 35,6%. Enquanto o filme já arrecadou perto de 66 milhões de dólares nos EUA e sem data de estréia para chegar no Brasil ainda.

E o mais novo Atômica estrelando Charlize Theron, amigavelmente apelidado de ‘Joana Wick’, abriu sua semana de estréia com 18,5 milhões e em breve chega no Brasil em 3 de Agosto para checarmos o resultado de Charlize Theron dando porrada. Errado isso não pode dar!

Por último, mas não menos importante, Homem Aranha: De Volta ao Lar continua com uma queda relativa de 39.3%, mas continuou arrecadando mais 13,5 milhões para sua bilheteria nacional com o longa já faturando quase 279 milhões só nos EUA e já despontando com mais de 500 milhões internacionalmente.

Confira abaixo o top 10 da semana:

  1.  Dunkirk – 28,13 milhões
  2. The Emojie Movie – 25,65 milhões
  3. Girl’s Trip – 20,08 milhões
  4. Atômica – 18,55 milhões
  5. Homem Aranha: De Volta ao Lar – 13,45 milhões
  6. Planeta dos Macacos: A Guerra – 10,37 milhões
  7. Meu Malvado Favorito 3 – 7,72 milhões
  8. Valerian: A Cidade de Mil Planetas – 6,8 milhões
  9. Em Ritmo de Fuga – 4,0 milhões
  10. Mulher Maravilha – 3,54 milhões

O que você achou desta publicação?

Publicado por Raphael Klopper

Estudante de Jornalismo e amante de filmes desde o berço, que evoluiu ao longo dos anos para ser também um possível nerd amante de quadrinhos, games, livros, de todos os gêneros e tipos possíveis. E devido a isso, não tem um gosto particular, apenas busca apreciar todas as grandes qualidades que as obras que tanto admira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Watchmen | Série não deverá ser uma fiel adaptação da HQ

Lista | Ranking dos filmes de Edgar Wright