em , ,

Bilheteria de Vingadores: Ultimato pode superar a de Star Wars IX

Sabemos que a parceria MarvelDisney é uma das mais rentáveis de todos os tempos, sendo responsável por algumas das maiores bilheterias da história do cinema. Apenas em 2018, Pantera Negra ganhou aclame internacional, mergulhando no circuito de festivais, e Vingadores: Guerra Infinita alcançou o quarto lugar no ranking do box office, ficando atrás apenas de Avatar, TitanicStar Wars: O Despertar da Força.

Mas é 2019 que as companhias podem ter um sucesso inimaginável, visto que inúmeros grandes lançamentos estão prontos para chegar às telonas – incluindo Vingadores: UltimatoStar Wars: Episódio IX. Sim, a Disney é detentora dos direitos de duas das maiores franquias da indústria contemporânea.

Respectivamente, os filmes ganham lançamento no outono e no Natal, aqui no Brasil.

E como se não bastasse, as expectativas para a saga final dos Vingadores está lá em cima, fator que pode influenciar bastante na bilheteria. De acordo com o site ScreenRant, a Marvel deve levar a maior na “disputa” entre os dois longas-metragens, visto que o final de Guerra Infinita foi, na visão dos fãs, espetacular.

De acordo com os estudos, é possível que Ultimato ultrapasse a marca dos dois bilhões de dólares, ficando par a par com seu predecessor. Enquanto isso, Os Últimos Jedi, último filme lançado da franquia galáctica, até fez bastante dinheiro, mas dividiu a crítica e o público e levou tais parcelas dos espectadores a não cultivarem um sentimento muito otimista para os próximos capítulos.

Ainda não se sabe a história por trás do Episódio IX, mas Ultimato mostrará a batalha final entre os Vingadores e Thanos (Josh Brolin), trazendo Capitã Marvel (Brie Larson) e Homem-Formiga (Paul Rudd) para as telonas.

O filme da Marvel tem estreia marcada para o dia 25 de abril, enquanto Star Wars chega aos cinemas em 19 de dezembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Fear the Walking Dead terá outro crossover com The Walking Dead

Documentos vazados podem comprovar agressão de Johnny Depp contra Amber Heard