em ,

Bilheteria EUA | Blade Runner 2049 lidera, mas não impressiona, com 31.5 milhões

O aguardadíssimo lançamento de Blade Runner 2049 claramente o colocou no primeiro lugar das bilheterias americanas deste final de semana. Porém, o resultado de $31.5 milhões não foi exatamente um estouro, ainda mais considerando o orçamento elevado de $150 milhões da produção de Denis Villeneuve, que saiu com uma aprovação exorbitante da crítica especializada. No mercado internacional, é esperado que o filme traga $52 milhões de alguns territórios. Grana nunca foi o forte de Blade Runner, convenhamos.

Em segundo lugar, o drama romântico Depois Daquela Montanha trouxe $10.1 milhões em seu final de semana de estreia. Mesmo com as críticas mistas, a presença de Kate Winslet e Idris Elba nos papéis principais devem ter atraído público, assim como a premissa de uma história de amor se desenrolando em meio a um desastre aéreo, que deixa os dois personagens presos em uma montanha. O filme estreia em 2 de novembro no Brasil.

Ninguém quer parar de flutuar! Marcando um mês desde sua estreia, o terror It: A Coisa permanece no terceiro lugar com $9.6 milhões, em um acerto gigantesco para a Warner Bros e a New Line. Mundialmente, o filme de Andy Muschietti já passou da marca dos $600 milhões, consagrando-se como o maior filme de terror de todos os tempos. Falta muito pra 2019?

Confira o top 10 abaixo:

  1. Blade Runner 2049 $31.5 milhões
  2. Depois Daquela Montanha$10.1 milhões
  3. It: A Coisa $9.6 milhões
  4. My Little Pony – O Filme $8.8 milhões
  5. Kingsman: O Círculo Dourado $8.1 milhões
  6. Feito na América$8.07 milhões
  7. LEGO Ninjago: O Filme$6.7 milhões
  8. Victoria and Abdul$4.1 milhões
  9. Além da Morte$3.8 milhões
  10. A Guerra dos Sexos$2.4 milhões

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Star Wars: Os Últimos Jedi | Confira dois novos teasers antes do lançamento do trailer

Lista | 5 grandes questões deixadas por Blade Runner 2049