Após o final de semana mais fraco desde o 11 de Setembro, Dupla Explosiva fica na primeira posição pela terceira semana consecutiva, no que é descrito como o pior feriado de Dia do Trabalho em mais de vinte anos, com a comédia arrecadando mais $12.9 milhões no feriado de 4 dias. É o único filme do verão americano a segurar o pódio por três semanas, com Dunkirk, Mulher-Maravilha e Guardiões da Galáxia Vol. 2 só conseguindo ficar por duas semanas. A falta de estreias relevantes também justifica esse resultado mediano, e que deve ser extrapolado na próxima semana com a estreia de It: A Coisa.

Estacionado na segunda posição há 3 semanas, Annabelle 2: A Criação do Mal trouxe mais $9.3 milhões em sua quarta semana em cartaz. O filme de David F. Sandberg para o crescente universo de Invocação do Mal da Warner Bros já passa de $227 milhões em arrecadação mundial, em um dos grandes acertos do estúdio este ano. Vida longa ao universo de James Wan!

Em terceiro lugar, Terra Selvagem, o elogiado filme de estreia do roteirista Taylor Sheridan, segue subindo no ranking desde a expansão de suas salas no circuito americano; trazendo $7.9 milhões durante o feriado. Estrelado por Jeremy Renner e Elizabeth Olsen, o thriller chegaria ao Brasil no mês passado, e deve ganhar uma nova data em breve.

Mantendo-se em quarto lugar, temos A Bailarina, animação franco-canadense de Éric Summer, e Éric Warin sobre uma jovem em busca de se tornar uma bailarina. Em sua segunda semana, o filme trouxe mais $7 milhões.

Fechando os cinco primeiros, Roubo em Família, retorno de Steven Soderbergh aos cinemas, trouxe mais $5.5 milhões em sua terceira semana. A comédia de crime estrelada por Daniel Craig, Channing Tatum e Adam Driver estreia no Brasil em 12 de outubro.

Confira o top 10 abaixo:

  1. Dupla Explosiva $12.9 milhões
  2. Annabelle 2: A Criação do Mal$9.3 milhões
  3. Terra Selvagem$7.9 milhões
  4. A Bailarina – $7 milhões
  5. Roubo em Família $5.5 milhões
  6. Dunkirk – $4.1 milhões
  7. Homem Aranha: De Volta ao Lar – $3.6 milhões
  8. Emoji: O Filme – $2,4 milhões
  9. Meu Malvado Favorito 3$3.2 milhões
  10. O Que Será de Nozes 2$2.7 milhões